quarta-feira, 17 de junho de 2015

Não nos deixemos ofuscar - Lampeduza

Para que tudo se torne claro!


Sabem quem é responsável por todas as mortes que ocorreram e podem continuar a ocorrer em LAMPEDUZA, resultantes da Invasão de Coligação Internacional, apoiada pelo Directório da União Europeia e dos Estados Unidos para combater “UM MAL” perpetrado pelo exterior, para assim, assumirem a direcção desses territórios com o fim tomarem conta dos seus recursos energéticos: Gás natura, petróleo e entre outros aí existentes. Não se importando com as consequências para os povos: Rasto de destruição, miséria, desorganização social e democrática?
Vamos ver o que estes senhores, que estiveram e que estão ao serviço do capital monopolista selvagem, e da recolonização do Planeta que deveriam receber a qualificação de verdadeiros assassinos de povos e de soberanias, e serem julgados como tal, qual tem sido a resposta ou qual vai continuar a ser resposta: verter” lágrimas de crocodilo pelos milhares de mortos em  constantes naufrágios? -  tentando iludir, com a intenção de adoptar medidas de reforço da vigilância e monitorização de embarcações no Mediterrâneo, e de salvamento de náufragos, reforçando as agências europeias Frontex e Eurosur com milhões de euros. Isto é, aproveitam-se da cruel circunstância para reforçar as medidas de natureza supranacional e, Manter as políticas de empobrecimento, de saque de recursos, de exploração, mas com o cuidado de prévio de se salvarem do escândalo! ofuscado assim a verdade!
Simultaneamente, com os efeitos das políticas agressivas de terrorismo de estado com e ao abrigo de um plano conspirativo ardilosamente usado junto da opinião pública para justificação, da intervenção / invasão: Combater “um mal” com o objectivo da pilhagem a recursos naturais alheios. Atirando para a indignidade para a pobreza para a emigração e para a emigração clandestina dezenas de milhares até então de Jugoslavos e agora a juntar a dezenas de milhares de Líbios, Sírios, ucranianos e entre outros.
Os seus autores de forma mórbida, aproveitando a ingenuidade de humanos, e num golpe face, tentam fazer reverter para si, eventuais proveitos do recrudescimento da extrema-direita em vários países tendo o discurso anti-imigrante como centro, desde o caso mais extremo da Grécia com os fascistas da Aurora Dourada, mas também na França com a Frente Nacional de Marine Le Pen e dinâmicas de aglutinação da extrema-direita em Espanha e outros países.
ecvitor




Sem comentários: