quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TERRORISMO MARCA INSEPARÁVEL DO CAPITALISMO E DO IMPERIALISMO



O Terrorismo, marca inseparável do capitalismo e do imperialismo. UE/ EUA / Israel (Estado Sionista), não podem disfarçar, esconder, mistificar os CRIMES pelos quais estão directa ou indirectamente ligados e pelos quais são responsáveis.
Os refugiados de anteriores e actuais vagas, são consequência directa desses crimes com a destruição completa das condições sócio económicas e políticas até então existentes nos seus países.
Os Governos dos países Europeus, confrontados e surpreendidos com o efeito-surpresa das suas políticas de alinhamento obscuro, assistem a tudo isto como de um fenómeno se tratasse quando na verdade o que se está a passar é uma coisa clara, um acontecimento provocado, planeado, previsível pela recolonização do planeta e dos seus recursos fósseis (Petróleo, Gás Natural, Água, Agricultura, Património Cultural e Ambiental). Para que se cumpram tais objectivos recorrem à hediondo despopularização e em última instância à eliminação da população desses países para ser mais fácil nas suas costas tomarem conta dos seus bens, dos seus recursos naturais.
Os estrategas do mal, sempre a esconder a mão, mas escapam-lhes os rabos e as entre linhas nas quais conseguimos identificar as impressões dos bandidos dos criminosos! É por isso que surgem factos forjados, invencionices: (o país tal (...) possui urânio enriquecido é um perigo para a humanidade, à que o abater) criações tais como: ALCAEDA e Agora Estado Islâmico. Mas não há engano, quem está a associado ao terror em nome de superiores interesses, do capitalismo, do sionismo e do imperialismo é os EUA/França/Inglaterra/Turquia/Israel/Arábia Saudita e os seus fantoches locais ISIS/Al Qaedas/Frente Islâmica/Exército "Livre" Sírio e afins. Não conseguem esconder mais a mão.
Povos de Todo o Mundo Uni-Vos!
Todos juntos com perseverância havemos de vencer!
ecvitor

Sem comentários: